segunda-feira, 25 de junho de 2012

Near.O sucessor de ''L''.

Afirma-se em "Death Note: How To Read 13" que a calma em situações pode ser comparada a de L". Efetivamente, Near é mostrado como uma pessoa muito calma e sem emoção, tanto de atitude e expressão, independentemente da situação em que é colocado dentro (mesmo quando quase todos os membros da SPK foram mortos, ele estava simplesmente observando). No entanto, é mostrado que ele é pior em cooperação, do que L era. "Ele estava mesmo disposto a usar táticas mais fortes como: tortura, assassinato, e chantagem, que ele concluiu que seria mal para com a lei". Mesmo que sua inteligência seja a de um gênio, ele é analítico e calculista, também não tem conhecimento social e é mal em interagir com os outros, por isso, ele só consegue liberar a sua dedução quando esta junto com os seus membros.

 

Com interesses extremamente infantis, o seu entorno sempre está cheio de brinquedos, arrumados ou espalhados. Mesmo que seja apenas montando um quebra-cabeças começando do nada, finaliza mostrando uma amostra de suas habilidades e inteligência.
Normalmente a sua fixação por brinquedos é leve, mas parece que ele tem as coisas que gosta particularmente, desde que salvou alguns dos seus robôs quando fugia do prédio que era a sua sede em Nova Iorque. Parece que ele tem uma espécie de interesse por dados.
Embora Near seja sempre rodeado de brinquedos, nenhum é eletrônico. Todos os brinquedos que ele possui precisam ser movidos manualmente, como as figuras de ação, dardos e robôs. Near nunca é mostrado perto de um vídeo game, ou quaisquer espécies de jogos eletrônicos de tela, como GameBoy, PlayStation, ou até mesmo jogos de arcade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário