segunda-feira, 25 de junho de 2012

BB. O oposto de ''L''

Beyond Birthday é descrito como sendo extremamente semelhante fisicamente a L, possuindo cabelos negros e trajando uma camisa branca com uma calça jeans azul. O único diferencial que possibilita a distinção entre ambos é o fato de Beyond Birthday possuir misteriosamente os olhos de shinigami, ou seja, seus olhos são vermelhos. Ele os obteve naturalmente, sem precisar de um contrato, desde antes do dia do seu nascimento("Além do aniversário", daí o nome).





Devido a tal característica, ele era capaz de saber o nome verdadeiro completo e o tempo de vida restante das pessoas que encontrava e aqueles que foram mortos por ele morreram na data exata, agindo exatamente como um shinigami, porém, sem um caderno. Mello se pergunta se, em vez de deixar cair seu caderno, o shinigami poderia deixar cair no mundo humano seus olhos.
Quando comete um assassinato, mata com atos absurdamente selvagens, podendo ser classificado como um sanguinário.
Ele também se sentava da mesma forma que o detetive L, alegando que, ao faze-lo, sua capacidade dedutiva imediatamente aumenta em 40%. Além disso, da mesma forma que L e Mello, Beyond Birthday apresenta muito gosto por alimentos doces, sendo que, durante a história, frequentemente se dirigia às geladeiras de suas vítimas, das quais pegava um pote de geléia de morango, aparentemente seu doce favorito.
Na resolução de uma das pistas que deixara, o assassino revela para Naomi Misora que apreciava o mangá Akazukin Chacha, quando era jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário